Em entrevista a Man’s Health, Chris Mundy, responsável sobre a série Lanternas, falou sobre a produção que estrará ano que vem na HBO, e expandirá o DCU após os eventos de Superman e Pacificador. Mundy falou que acima de tudo, será uma mistura de um tropo comum nas produções americanas, o de super-heróis com o de dupla de policiais onde cada um tem ideias e naturezas diferentes.
Como a série se concentrará em Hal Jordan e John Stewart isso na certa se refletirá na natureza centrada de Stewart versus a impulsividade marcante de Jordan. Segundo Mundy, outro tema será constante na série, o da passagem de bastão. Nas HQs Hal e John tem a mesma idade, mas Kyle Chandler irá representar um Jordan veterano, enquanto Aaron Pierre viverá um John Stewart em evolução.
Pierre declarou que John irradia força e coragem, e que a série tem um bom equilíbrio entre a humanidade dos personagens e seus poderes quase divinos. Isso será simbolizado pela natureza conflitante de Stewart, que será tanto um veterano dos fuzileiros, quanto um homem com sensibilidade na arte, já que é um arquiteto também. Lanternas estreará no primeiro semestre de 2026 e terá 8 episódios.

 
											 
								 
								 
								 
								