O comediante e ator Bill Burr está em negociações para integrar o elenco de A Rede Social Parte II, novo filme escrito e dirigido por Aaron Sorkin para a Sony Pictures, segundo The Hollywood Reporter.
A sequência será inspirada na série de reportagens The Facebook Files, do jornalista Jeff Horwitz para o Wall Street Journal. Enquanto o longa original de 2010 retratava a criação do Facebook, a nova produção abordará como a empresa sabia dos efeitos negativos de sua rede social em adolescentes, a proliferação de desinformação e sua contribuição para a invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021

O elenco já confirmado traz Jeremy Allen White (O Urso) como Horwitz, Mikey Madison (Anora) como a engenheira e delatora Frances Haugen, e Jeremy Strong (Succession) no papel de Mark Zuckerberg. Burr deve interpretar um personagem ficcional, segundo fontes ligadas à produção.
As filmagens estão previstas para começar ainda este ano em Vancouver. A produção é assinada por Todd Black, Peter Rice, Stuart Besser e pelo próprio Sorkin.
Burr, indicado ao Emmy e ao Grammy por seu trabalho em stand-up, é conhecido por participações em Breaking Bad e The Mandalorian. Em 2023, dirigiu e estrelou a comédia Old Dads, que se tornou o filme mais assistido mundialmente na Netflix em seu lançamento. Ele também prepara seu próximo projeto como diretor, Born Losers.