De forma discreta, a Netflix está dando andamento à produção seriada de Crash. O game, sucesso que tem marcado gerações desde seu lançamento exclusivo para PlayStation 1 (PS1) em 1996, começou como uma trilogia exclusiva dos consoles da Sony, mas, devido ao enorme sucesso com o público, ganhou mais 13 jogos e passou a estar disponível também em outras plataformas.
A confirmação da produção surgiu por meio do site What’s on Netflix que publicou um texto afirmando que a Netflix está adaptando o jogo em parceria com o Studio WildBrain.

Em Crash (1996), o jogador controla o protagonista, um bandicoot, um pequeno marsupial resultado de um experimento do malvado Doutor Neo Cortex. O objetivo do jogo é resgatar a namorada de Crash (Tawna) e salvar os animais da ilha dos planos malignos de Neo, que pretende dominar o mundo.
Os visuais do jogo são apresentados em uma perspectiva de terceira pessoa, com a câmera posicionada atrás de Crash durante sua jornada para deter Neo Cortex. A história se passa em três ilhas que dividem as 26 fases, ambientadas em cenários de praias, florestas e desertos. As habilidades do protagonista se resumem a andar, saltar e girar.
 
											 
								 
								 
								