Em entrevista ao podcast World Balloon, Tom King, quadrinista e showrunner da série animada do Senhor Milagre, fala sobre o andamento da produção e afirma que os personagens principais da obra já foram escalados, com os nomes sendo revelados em breve.
“Essa série é minha vida neste momento”, disse King ao programa
Segundo o autor, a produção, que faz parte do DCU comandado por James Gunn, deve ter grande impacto no DCU como um todo. “Nós pudemos escalar Darkseid, Órion, Scott e Barda. Pudemos encontrar as pessoas certas, encontrar o design certo e encontrar a melhor forma de contar essa história”.
King também comentou que foi relativamente fácil encaixar a série na continuidade do DCU, pois está totalmente imerso no planejamento do novo universo desde sua criação. “Todos leram os roteiros e conhecem bem a série, então essa parte é bem fácil”.
Além disso, Mitch Gerads, artista responsável pela HQ que inspira a série, está trabalhando lado a lado com King como produtor e consultor criativo.”Mitch e eu conversamos todo dia pelo telefone sobre como podemos fazer melhor”.
Relembrando o quadrinho original, lançado entre 2017 e 2018 e vencedor do prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos, King afirmou que considera essa sua melhor obra. “Eu escrevi a quase uma década atrás e eu não sou mais aquela pessoa. Essa é uma história muito crua e emocional sobre suicídio, sobre amor, o que é real e o que não é, sobre esses temas pesados. Revisitar isso tem sido uma revelação e eu estou estranhamente apaixonado”.
A série terá 8 episódios e segue em pré-produção em 2026, com o anúncio oficial do elenco previsto para acontecer em breve. A estreia ainda não tem data definida, mas a expectativa é que ocorra em algum momento de 2027 na HBO Max.
Confira o programa completo:
Começam a falar sobre Senhor Milagre por volta de 1h02.